segunda-feira, 15 de outubro de 2012

2012 - Um grande ano!

Olá Nação!

O ano de 2012 trouxe muita alegria para o nosso Clube, mas particularmente para mim e os demais membros da Diretoria.

Tínhamos alguns objetivos centrais, que seriam primordiais para nossa participação em qualquer campeonato. Entre eles, a formação de um elenco forte era o principal. Conseguimos, assim como os demais objetivos traçados para este ano.

O Elenco é o principal item, pois sem esta base, de amigos, nada seriamos.

Depois de muitas especulações e investidas, conseguimos formar um grupo bem forte, que, quando completo, faz frente com qualquer time. 

As chegadas de Gabriel Fiuza, Alex Barros, Diego Simas, Daniel Bask, Walter Oliveira e do Igor Vicente foram o diferencial do Clube este ano. Não só no que diz respeito a qualidade individual de cada um, mas ao fator quantitativo também. Ano passado passado, penamos por jogar as partidas com 5, 6 atletas. Com um grupo maior e com mais qualidade, obtivemos um vitória consistente logo em nosso primeiro jogo. Assim também o fizemos em nossa segunda partida na Liga Supebasketball deste ano. Ao longo do campeonato, sofremos com a desorganização da liga, que marcava os jogos em um curto período de tempo, fazendo com que em muitas ocasiões não pudéssemos contar com todos, e com isso, jogos em que poderíamos ter saído com a vitória, perdemos. A perda dos atletas Thiago Falcão e Dalsi Neto, foram muito sentidas.

O ano de 2012 ainda não acabou e Eu e Flávio Braga estamos bolando uma competição amistosa entra alguns times da nossa região, para servir como pré-temporada. Em breve trago mais notícias sobre isso.

Para o ano de 2013, a base, a princípio está mantida, vamos ver quem desejará seguir no grupo, de antemão, todos os integrantes de 2012 estão convidados a continuar.

Contratações

Para o ano de 2013 já temos nossa primeira contratação acertada, trata-se do grande atleta Hugo Fagundes, que traz um boa bagagem e um jogo muito concreto e seguro, com grande segurança no trabalho de movimentação e belo chutador de perímetro, ele chega para ajudar o grupo e tornar o Clube ainda mais forte.

Posso adiantar que já estou tratando com mais uma opção para o garrafão, que virá para somar e ajudar na rotação da equipe, aliviando os pivôs que sofrem bastante desgaste ao longo dos jogos.

Além do garrafão tenho um outro nome que pode chegar para a armação, pra suprirmos a ausência do Neto e aliviar a sobrecarga no Diego.

Este ano pretendo inchar o plantel, para sempre podermos contar com ao menos 12 atletas em todos os jogos, podemos inscrever até 18.

Treinos

Estou a procura de quadras, em que pudéssemos treinar, sem custo ou com custos bem baixo.

Patrocínio

Neste próximo ano irei correr atrás de patrocínio, para quem sabe custear ao menos o aluguel de uma quadra pra treinos.

Em 2012 fomos muito bem, mas em 2013 vamos muito mais fortes, com objetivos mais ousados.

Saudações Intrusianas!!!



Nenhum comentário: